I FÓRUM INTERNACIONAL DE RESILIÊNCIA

No último dia 03 de agosto de 2013 a SOBRARE (Sociedade Brasileira de Resiliência) realizou o 1º Forúm Internacional de Resiliência com foco em: “Resiliência promoção de Saúde – estratégias de como lidar com estresse no ambiente de trabalho”.

Um evento que proporcionou a aquisição de novos conhecimentos na área da Resiliência e a troca de experiências sobre como atuar em ambientes profissionais que apresentam situações de estresse elevado fazendo uso de instrumentos que proporcionam traçar estratégias para lidar e administrar o estresse através da Resiliência, com o objetivo de promover Saúde, bem-estar e produtividade na vida dos gestores e seus colaboradores no ambiente de trabalho e na vida pessoal.

A equipe SOBRARE agradece de modo especial, a presença de todas as pessoas que tiveram a oportunidade de participar desse nosso 1º Forúm Internacional de Resiliência.

Agradecemos carinhosamente aos nossos palestrantes: Mr. Antoine Lopez (França), Dra. Marisa Salanova (Espanha), Ms. Edna Bedani (Brasil) e ao Dr. George Barbosa (Brasil) por contribuírem com seus conhecimentos e experiências na área da Resiliência que promove Saúde no ambiente de trabalho.

Nossos agradecimentos à Santa Casa/SP e a ABRH-SP que nos deram todo o apoio para a concretização do evento.

Graduação em Pedagogia, em Psicologia, Mestrado, Doutorado com ênfase em Psicossomática na PUC de São Paulo. Diretor Científico da Sociedade Brasileira de Resiliência (SOBRARE). Coach certificado nas modalidades de Coaching Cognitivo de vida, Neurocoaching, Coaching Ontológico e organizador do Coaching em Resiliência.
follow me