Confira o desempenho da turma do Coaching em Resiliência – 2014


23/09/2014 | Publicado por SOBRARE | 2 Comentários


Sabe aquele sentimento de satisfação e realização em desenvolver os projetos idealizados? Estamos realizados por capacitar, por meio da resiliência, nossos alunos para ter a capacidade de reproduzir e repassar os conhecimentos sobre o tema a diante, impulsionando os comportamentos de flexibilidade e superação de outras pessoas.

Maio de 2014 foi mais uma data muito marcante para a SOBRARE, pois proporcionamos os caminhos para formar mais uma turma na Metodologia do Coaching em Resiliência.

Através desta formação, proporcionamos aos alunos um diferencial competitivo e ferramentas práticas para alcançar o crescimento pessoal, treinando a aplicação das ferramentas com outras pessoas em sua vida, na sua empresa ou na sua profissão.

A finalidade desse curso foi capacitar os interessados a aplicarem conceitos da Abordagem Resiliente conduzindo seu foco em Gestão de pessoas, Consultoria em Recursos Humanos, Coach de vida e de saúde e desenvolvimento de lideranças e atletas.

Esta turma que concluiu o curso está pronta para levar o seu conhecimento ao mercado de trabalho e prover bons desenvolvimentos na construção da resiliência junto aos seus clientes ou no local de trabalho de cada um.

Estamos ansiosos para a próxima turma, cheios de novas ideias e sempre buscando melhorias continuas para entregar maior valor aos nossos próximos alunos.

Você pode conhecer mais sobre a metodologia do Coaching em Resiliência na entrevista que gravamos sobre esse tema com o professor George e a Soraya, que já é Coach formada e atua com a metodologia no mercado.

SOBRARE

SOBRARE

Sociedade Brasileira de Resiliência, compartilhando conhecimento em resiliência e trazendo recursos necessários para que pessoas e organizações superem suas adversidades.

Mais posts



2 Comentários

  1. Rosilene disse:

    É uma área muito interessante, enriquecedora. Gostaria de ser comunicada quando tiver aberto inscrição do curso.

  2. MARCIA disse:

    gostaria de saber detalhes do curso



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *