CONARH 2011 | ESPAÇO INOVAÇÃO

A SOBRARE fez uma apresentação de ferramentas apropriadas para a gestão da resiliência no ambiente de RH na CONARH 2011 – ESPAÇO INOVAÇÃO. Os gestores de pessoas que passaram pelo Espaço Inovação tiveram a oportunidade de conhecer as ferramentas inovadoras da SOBRARE, que apresentam os relatórios de pontos fracos e de pontos fortes que ajudam a mapear comportamentos resilientes em equipes.

Também visualizaram como um gestor de posse dos dados adquiridos através do mapeamento dos pontos fracos e fortes, tem condições de organizar e estruturar ações de capacitação no campo da resiliência de modo personalizado em equipes.

Graduação em Pedagogia, em Psicologia, Mestrado, Doutorado com ênfase em Psicossomática na PUC de São Paulo. Diretor Científico e Membro pesquisador da Sociedade Brasileira de Resiliência (SOBRARE) e professor da Fundação Vanzolini (USP) e facilitador do Núcleo de Estudos em resiliência da Assoc. Bras. de Recursos Humanos (ABRH-SP). Coach certificado nas modalidades de Coaching Cognitivo de vida, Neurocoaching, Coaching Ontológico e organizador do Coaching em Resiliência (CCR).
2018-04-16T17:59:24+00:00